11/10/2011

PRÉ ASSEMBLEIAS




Nossa arquidiocese está vivendo o tempo de preparação da 10ª Assembleia Arquidiocesana da Pastoral da Juventude.  Para tanto, as pré- assembleias que aconteceram durante o mês de setembro, foi o momento de avaliar, refletir, viver, planejar, sonhar o processo de formação na fé, onde jovens das áreas de Casca, Marau, Carazinho e Passo Fundo, puderam ajudar a construir, a partir de suas bases, o projeto de ação pastoral.
Durante as vistas as áreas da arquidiocese os jovens expressaram, a partir de um momento místico, os medos, os sonhos, os sentimentos, as experiências vividas ao longo da caminhada do grupo. Muitas coisas bonitas foram sonhadas que agora precisam ser amadurecias para se transformar em atividades concretas.
É neste entusiasmo de uma juventude missionária, que queremos construir uma igreja mais evangelizadora, transformadora, apaixonada e comprometida com o projeto de Jesus Cristo. Parabéns a toda a Juventude que participou deste importante momento da caminhada. Somos quem podemos ser, Sonhos que podemos ter (Engenheiros do Havaí).
Aline Gayeski

0 comentários: